Tel.: (85) 3013-8372

Cirurgias Plásticas em Fortaleza, Natal e São Luís Tel.: (85) 3013-8372

SIGA E FIQUE INFORMADO

  
  
  

Lipoaspiração de coxa e culote

Lipoaspiração-de-coxa-e-culote

Você evita usar shorts? Fica se imaginando como seria sem culotes? As pernas ficam roçando uma nas outras? Muitas mulheres sofrem com pernas herdadas da mãe. Existem muitos fatores que contribuem para a forma de suas pernas: genética, estrutura óssea, depósitos de gordura, idade, etc.

Tanto mulheres jovens como as de idade, gordinhas ou magras, podem sofrer com culotes acentuados, roçar entre as pernas e joelhos, etc. A Lipoaspiração pode reduzir dramaticamente os depósitos de gordura nas pernas e coxas. Infelizmente a Lipoaspiração não vai conseguir lhe dar pernas de manequins, mas vai conseguir uma grande melhora diminuindo o tamanho e dando mais harmonia. A Lipoaspiração da coxa remove, de forma definitiva, as células de gordura da região interna e externa das coxas, ajuda a estimular a contração da pele, promovendo um aspecto mais jovem das coxas.

O procedimento da Lipoaspiração nas coxas leva menos de duas horas e a recuperação é rápida - os pacientes podem voltar para casa e continuar fazendo atividades leves a moderada no mesmo dia.

Vantagens da Lipoaspiração

As regiões internas e externas das coxas são áreas que incomodam - e geralmente as protuberâncias e flacidez da pele, vão piorando com a idade. Muitas mulheres se queixam tanto da aparência das coxas quando se vestem, como também da fricção entre as coxas quando andam ou fazem exercícios. A região externa da coxa, com os culotes salientes (incluídos neste procedimento), dificulta achar uma roupa que entre e caia bem, e pode fazer uma mulher magra aparentar muito mais gorda e maior do que realmente é. A Lipoaspiração das coxas pode harmonizar os culotes, eliminar a fricção entre as coxas e diminuir a circunferência global das mesmas.

Infelizmente, dietas e exercícios não resolvem as protuberâncias dos culotes e nem as gorduras entre as coxas. O formato de como as coxas aparentam tem muita a ver com a genética de cada um - mesmo as mulheres relativamente magras ou jovens podem sofrer com a flacidez, fricção e abaulamentos nos culotes. A Lipoaspiração da região das coxas, remove gordura de forma segura e permanente, ajudando a combater a flacidez e libertando do excesso de gordura, levando a um aspecto mais jovem e torneado da região.

 

er1

 

selo

 

localização

canal4

fanpage

 

medico-consulta-com-br