Tel.: (85) 3013-8372

Cirurgias Plásticas em Fortaleza, Natal e São Luís Tel.: (85) 3013-8372

SIGA E FIQUE INFORMADO

  
  
  

Cirurgia Plástica nas Bochechas

bochectomia

Cirurgia Plástica nas Bochechas – A estética facial é uma das que mais preocupa o ser humano, principalmente as mulheres. São diferentes tratamentos e procedimentos cirúrgicos que podem corrigir imperfeições, trazendo um rosto perfeito e uma pele saudável. Existem alguns métodos cirúrgicos que se assemelham à lipoaspiração e também plástica facial. Dependendo do excesso de gordura na bochecha, o ideal é unir os dois procedimentos.

Marque sua consulta com o Dr. Davi Pontes sobre a Cirurgia de Bichectomia. Realizamos o procedimento em Fortaleza

Dúvidas sobre parcelamentos e preços (85) 4102.4444

CIRURGIA PLÁSTICA NAS BOCHECHAS
O primeiro passo é retirar toda a gordura e depois tirar o excesso de pele que com certeza irá sobrar. O procedimento de plástica nas bochechas é algo bem delicado e deve ser feito por um médico muito competente no assunto, assim como todas as outras cirurgias. Atualmente existem milhares de cirurgiões plásticos no Brasil e você precisa escolher um de qualidade para qualquer procedimento estético, existem alguns canais de discussão que as pessoas indicam médicos nos quais elas tiveram uma cirurgia de sucesso.

bochectomia2
Uma outra técnica utilizada para levantar as chamadas “bochechas de buldogue” é a do fio russo. Os fios são de polipropileno, material que não faz mal à saúde, e esticam suavemente a pele, sustentando o tecido gorduroso que já não possui tanta firmeza. As bochechas podem ser operadas em caso de pele ou de gordura em excesso.

Em ambos os casos a aparência facial é afetada, trazendo uma aparência incomoda ao paciente. O procedimento pode ser realizado em homens e mulheres de diferentes idades. A anestesia normalmente é local e o paciente ingere calmantes e tranqüilizantes para poder dormir durante a cirurgia e não sentirem dores e também não afetar o andamento da cirurgia.
A redução das bochechas por plástica é um procedimento bastante comum, feito principalmente por quem era obeso e emagreceu, ou mesmo por quem tem o rosto mais cheio. As maçãs ficam elevadas, dando um ar de sensualidade, principalmente no caso feminino. O rosto é tudo, é o foco da estética e por isso qualquer procedimento é bem vindo nos dias de hoje. Uma cirurgia como essa não passa de 60 minutos, devendo ser realizada em um hospital.

 

er1

 

selo

canal4

 

medico-consulta-com-br